Desativar monitoramento de intimação eletrônica

Para desativar o monitoramento de intimação, acesse o módulo de [Movimentações > Intimações e publicações] e clique no botão “Termos Monitorados“ que fica à direita do título Intimações e Publicações como destacado na captura de tela abaixo:

Isso fará com que abra uma janela. Nessa janela, há o campo de pesquisa em que você poderá pesquisar pelos nomes dos advogados que já estão cadastrados no sistema. Se o escritório tiver um grande número de nomes cadastrados, você pode usar esse o campo para localizar o termo desejado de maneira eficiente. Para isso, basta escrever o nome no campo de pesquisa e clicar no botão Pesquisar. Para cada nome, há os botões de editar (em azul) e excluir (em vermelho).

Uma vez que encontrou o nome do advogado que você desativar o monitoramento das intimações, procure na coluna “Ações” o botão “Editar” e clique nele.

Observação: para desativar monitoramento de intimações NÃO clique em EXCLUIR, pois isso apagará também o monitoramento de publicações do advogado.

Na próxima tela, clique na aba Logins.

A seguir, localize o sistema e login que deseja desativar. Se preferir, pode utilizar as opções de filtro para facilitar a localização.

Clique no botão Apagar para solicitar a remoção. 

Uma mensagem será exibida para que a ação seja confirmada. Certifique-se de que realmente deseja deixar de receber intimações para este login. Estando certo, clique em OK, caso opte por abortar, clique em Cancelar.

Os sistemas desativados são sinalizados com a informação Desativado.

O processamento passará por uma validação de segurança mas, a partir deste momento, você não receberá nenhuma intimação do sistema removido.