Monitoramento do PROJUDI do Tribunal de Justiça do Paraná

Aprenda como cadastrar o termo para monitoramento de intimações no sistema PROJUDI – PR

Introdução

Devido a autenticação de dois fatores que foi implementada pelo PROJUDI do TJPR, a qual impossibilita o acesso dos nossos robôs por meio do login e senha, realizamos algumas melhorias no sistema como alternativa para oferecer monitoramento de intimações eletrônicas.

Ativação do monitoramento

Para ativar o recebimento de intimação eletrônica para o PROJUDI-PR, basta acessar o processo que será monitorado, através do módulo de processos.

Após isso preencha o Número CNJ do processo, que assim será identificado o Tribunal, e logo em seguida o campo “TERMO” irá aparecer para ser preenchido.

Neste campo “TERMO”, ao abrir, irá aparecer opções para serem selecionadas com os nomes. Esses nomes estão presentes dentro da aba de termos monitorados para a coleta de publicações/intimações, portanto será necessário o nome estar cadastrado para que retorne neste campo!

Atualmente nós não realizamos a captura de intimações de processos em Segredo de Justiça no Tribunal de Justiça do Paraná.

Desativação do monitoramento

Para desativar o monitoramento de intimação do processo, basta selecionar o processo e alterar o status do mesmo para substabelecido, com isso, o sistema deixará de monitorar para a coleta de intimações desse processo.

Ou também você pode realizar essa ação através da ferramenta de ação em massa, caso esteja permitido ao seu usuário para realizar ações em massa